segunda-feira, abril 23, 2012

É tempo de Páscoa!

·         Emilly e Milene, do 5º "A", professora Lucileide,  conversando sobre a Páscoa.
jesus-luz-do-mundo
É tempo de Páscoa...
                - Emilly, o que significa Páscoa para você?
                - Pra mim significa a saída do povo de Deus do Egito, a libertação.
                - É Emilly, mas também é comemorada a ressurreição de Cristo.
                - Tem razão. “Me responda, porque as lojas ficam lotadas no mês de abril”?
                - É porque as pessoas compram ovos de Páscoa para presentear umas  as outras.
                - Mas se a Páscoa significa a saída dos judeus do Egito e também a ressurreição de Cristo, porque as pessoas compram ovos de chocolate?
                - Porque algumas pessoas não conhecem o sentido da Páscoa, mas também pode ser uma forma carinhosa de presentear algumas pessoas, pois o ovo de Páscoa representa vida nova.
                - Então, se o ovo da Páscoa,  representa vida nova, eu acho que vou presentear amigos e minha família com o ovo. E você Mylene, o que fez na Páscoa? Presenteou alguém?
                - Sim, eu dei um ovo para a minha amiga e outro para  a minha mãe.
                - Agora a gente já sabe o verdadeiro sentido da Páscoa.

                                                         FELIZ  PÁSCOA!!!
biblia-jesus


·         Guilherme e Wender, do  5º "A", professora Lucileide, conversando sobre a Páscoa.
É tempo de Páscoa...
                - O que é Páscoa?
                - Páscoa é a ressurreição de Cristo. Páscoa não é só chocolate.
                - O que? Chocolate!
                - É. Páscoa não significa só chocolate.
                - É mesmo, né?
                - Obrigado por tudo meu Deus.

                                                                      FELIZ PÁSCOA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário